AUDREY CARLAN, AUTORA DA SÉRIE "A GAROTA DO CALENDÁRIO" VIRÁ PARA A BIENAL DO LIVRO EM SÃO PAULO!!!!

A Bienal vai ocorrer do dia 26 de Agosto á 4 de Setembro, no Pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo. 


"A Garota do Calendário" é uma das novas apostas da @veruseditora e são livros que fazem muito sucesso lá fora. A série possui 12 livros, um para cada mês e aqui já foram lançados Janeiro e Fevereiro. Março e Abril já estão em pré-venda! Serão lançados dois livros por mês, sendo assim os leitores não precisarão esperar tanto pelas continuações.



Ainda não foi divulgado a data que a autora vai estar na Bienal, mas a Editora deve nos informar em breve!



A Maldição do Vencedor Título: A Maldição do Vencedor (Trilogia Winner's #1)
Autora: Marie Rutkoski
Páginas: 328
Editora: Plataforma21
Classificação: 



Sinopse: Kestrel quer ser dona do próprio destino. Alistar-se no Exército ou casar-se não fazem parte dos seus planos. Contrariando as vontades do pai - o poderoso general de Valória, reconhecido por liderar batalhas e conquistar outros povos -, a jovem insiste em sua rebeldia. Ironicamente, na busca pela própria liberdade, Kestrel acaba comprando um escravo em um leilão. O valor da compra chega a ser escandaloso, e mal sabe ela que esse ato impensado lhe custará muito mais do que moedas valorianas. O mistério em torno do escravo é hipnotizante. Os olhos de Arin escondem segredos profundos que, aos poucos, começam a emergir, mas há sempre algo que impede Kestrel de tocá-los. Dois povos inimigos, a guerra iminente e uma atração proibida... As origens que separam Kestrel de Arin são as mesmas que os obrigarão a lutarem juntos, mas por razões opostas. A Maldição do Vencedor é um verdadeiro triunfo lírico no universo das narrativas fantásticas. Com sua escrita poderosa, Marie Rutkoski constrói um épico de beleza indômita. Em um mundo dividido entre o desejo e a escolha, o dominador e o dominado, a razão e a emoção, de que lado você permanecerá?

Os Valorians é um povo de cultura militarista, onde sabem muito sobre guerras, estratégias e lutas. Eles possuem um poderoso general que quer invadir terras e conquistar territórios.
Os Herranis perderam seu território para os Valorians e foram escravizados. Costumavam ser um povo conhecido por ter dons na arte e na música, acreditavam em vários deuses, e possuíam uma boa educação, mas que não foi o suficiente durante a invasão de suas terras, onde os mais preparados venceram.



Kestrel é a filha do general valoriano que é o responsável por dominar povos e reinos em nome do governador de Valória. Ela só gostaria de ter a opção de ser o que quisesse ser, sem ter que optar entre casar ou entrar no exército quando completar 20 anos.

Um dia andando com sua amiga na cidade, elas acabam entrando em um leilão de escravos. E um escravo que afirmar possuir o dom do canto chama a atenção de Kestrel e ela acaba comprando-o.
Depois de comprá-lo, manda limpar o escravo e lhe dá a função de ferreiro. Além de acabar virando seu acompanhante durante festas e passeios. O que resulta em alguns comentários indesejados vindos da sociedade. Logo, a filha do general deverá lidar com consequências que não eram esperadas por ela.

Mas tem algo de estranho no escravo, Arin, ele parece manter muitos mistérios por trás de sua postura de ferreiro e quais seriam seus reais objetivos, Ele teria ido parar na casa do general por acaso? Os mistérios envolvendo Arin vai ser um dos motivos que prenderá o leitor na história.

"Você é o deus da mentiras - ela sussurrou, furiosa."

A filha do general, apesar de ter crescido apendendo sobre guerras, estratégias e lutas, não é boa em lutas e ataques, que é um dos motivos para não querer se alistar ao exército. Todavia, Kestrel possui uma incrível habilidade em estratégias e manipulações. Algo que o leitor vai observar bastante no decorrer da história.



Uma história de amor surge, mas nada como "acabei de te conhecer e já posso dizer que te amo"  não, o romance de Kestrel e Arin é bem construído e a autora não dá somente foco ao romance que é visto como um amor proibido nessa sociedade, onde uma dama da burguesia não poderia se envolver com um escravo.

A intriga política, brigas por poder, estratégias de guerra, a história dos reinos e de suas culturas acabam deixando o casal em plano de fundo, com a escrita bem construída de Marie.

Cheio de reviravoltas, "A Maldição do Vencedor" é capaz de tirar o fôlego do leitor e a forma como Rutkoski constrói a história vai fazê-lo desejar loucamente "O Crime do Vencedor", o segundo livro da trilogia, que será lançado pela Plataforma21 em Outubro. O terceiro e último livro chega ao Brasil no primeiro semestre de 2017.

Confiram o book trailer do livro:


Casas EsquecidasTítulo: Casas Esquecidas
Autor: Lucas Alencar
Páginas: 170
Editora: Independente
Classificação: 

Sinopse: Aos vinte e cinco anos, Diego perde o emprego de repórter em um importante jornal e se vê sem perspectivas. Antes que possa mergulhar numa crise existencial, recebe uma proposta da agente literária Larissa: passar alguns meses investigando a vida e o caso de amor de um maquinista assassinado há sete décadas, em Ponta de Areia, distrito baiano que era o ponto final da Estrada de Ferro Bahia-Minas, com o objetivo de escrever o material base para o novo romance de uma escritora de best sellers. Em meio a tudo isso, o rapaz se esforça para compreender o próprio íntimo turbulento e para digerir o relacionamento recém-fracassado com Amanda, primeiro amor desde que abandonou o interior de São Paulo para morar na capital.

Diego, após perder o emprego, se vê sem expectativas. Até que surge uma luz: ele recebe uma proposta de uma misteriosa agente literária, chamada Larissa.
A proposta consiste em passar alguns meses fazendo uma investigação sobre um caso de um maquinista morto há sete décadas. E ele não perde tempo em aceitar a tal proposta.

"Eu precisava desesperadamente cair de cabeça na maré e esperar que minha alma indicasse o caminho, instigando-me a recomeçar a sonhar e a nadar tão rápido que eu não conseguia distinguir o que era o mundo real."


Vamos embarcar nessa obra que só pela sinopse me deixou curiosíssima para ler, por ter investigação e um personagem que teria diversas coisas passando em sua cabeça em um momento meio conturbado.

O livro é narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Diego e em alguns momentos os capítulos se passam em um tempo passado, em épocas que passara com Amanda, uma mulher realmente encantadora aos olhos do narrador.

Casas Esquecidas cita clássicos da literatura como Dom Casmurro, filmes e até músicas, algo que eu aprecio muito durante a leitura. O leitor fica refletindo junto ao personagem e pensamos sobre suas escolhas. E a misteriosa Larissa veio para dar um "acorda" na vida de Diego.

É muito bom acompanhar o trabalho de novos autores nacionais e ver que as obras são impressionantes e boas como muitas estrangeiras. É realmente triste ver que esses escritores não ganham tanto espaço e reconhecimento como deveriam. Por isso, nós leitores, devemos apoiá-los mais do que nunca! Muitos leitores brasileiros possuem um certo preconceito com livros nacionais e mal sabem que tem muitos por aí melhores que os estrangeiros e só estão perdendo com isso.

Esse livro é o primeiro de Lucas Alencar e foi publicado de forma independente.

Aproveitem que vocês podem adquirir Casas Esquecidas com 20% de desconto + frete grátis pelo link: www.bitly.com/descontonolivro que é o site onde vende o livro e por esse link você já ganha o desconto!




DEPOIS DE MUITO SUSPENSE SAIU CAPA, SINOPSE E PRÉ VENDA DO PRIMEIRO LIVRO DO @eduardocilto, criador do canal Perdido nos Livros!!!!!!!!!!!!! 💕💕💕
E GENTE QUE COISA MAIS LINDA!!!!!!!! Estou apaixonada por essa capa!

O livro se chama traços e vai ser publicado pela Editora Planeta.
Tô guardando um espacinho para "Traços" na minha estante já!
“De um momento para o outro, quando menos se espera, Eduardo, autor de mão cheia, tira o fôlego da gente. Um livro cheio de reviravoltas e com final surpreendente.” Thalita Rebouças.
Confiram o novo vídeo no canal do Edu onde ele fala sobre o livro!!! 

Sinopse: Quando Matheus aceitou acompanhar Beatriz na festa do colégio, jamais imaginou que terminaria a noite participando de um ritual místico (de veracidade duvidosa) para saber o que o futuro reservava para ele e a amiga. Assim que as velas que os cercavam se apagam e uma resposta esquisita encerra a cerimônia, Beatriz leva o resultado a sério e entende que deve fugir da cidade pequena para se encontrar com seu destino nas ruas da capital de São Paulo. Perdido no meio de tudo, Matheus é obrigado a repensar o que considera certo ou errado quando é convidado para participar do plano maluco de fuga e decide que precisa passar por cima dos limites impostos pelos pais para finalmente ser capaz de entender quem realmente é. Os dois amigos partem sozinhos para São Paulo e carregam consigo não somente as malas nas costas, mas também o peso de todos os problemas que achavam que estavam deixando para trás. Sem ter ideia do que estão enfrentando, Matheus e Beatriz descobrem mais sobre si mesmos, criam, quebram laços e encaram desafios que jamais pensaram que confrontariam enquanto contavam as moedas para realizar esse grande plano que iria mudar suas vidas para sempre. 

O livro já está disponível para compra em pré-venda no site da Livraria Saraiva e tem previsão de lançamento para Julho. Eu já vou garantir o meu e vocês?



O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares Título: O Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares
Autor: Ransom Riggs
Páginas: 336
Editora: Leya
Classificação:  5/5


Jacob sempre ouviu histórias de seu avô, histórias sobre crianças peculiares e o mundo cheio de monstros e seres esquisitos. Todos acreditavam que Abe era louco. Primeiramente, Jacob acreditava naquelas histórias quando tinha 6 anos, mas com passar do tempo, passou a acreditar que era tudo uma mentira inventada por seu avô para contar-lhe histórias quando criança, e que as fotos mostradas poderiam ter sido manipuladas para parecerem verdadeiras.


 "— Mas por que os monstros queriam machucar você? — Porque não éramos como as outras pessoas. Éramos peculiares. — Peculiares como?— Ah, de várias maneiras — disse naturalmente, como se estivesse discutindo a previsão do tempo. — Havia uma garota que podia voar, um menino que tinha abelhas vivendo dentro dele, um irmão e irmã que podiam erguer facilmente pedras enormes."

Agora ele tem 16 anos. E recebe uma ligação de seu avô no celular dizendo que estava correndo perigo, e Jacob não acreditou nisso, contudo, mesmo assim quis dar uma checada no avô. Quando chega lá, percebe que as coisas na casa estão tudo reviradas e corre para procurar Abe que não está na casa. Procurando encontra seu avô morto próximo da casa.

Para descobrir os mistérios contados por seu avô e saber se tudo era realmente verdade, ele vai para uma ilha, onde seu avô teria vivido em um orfanato de onde surgira as suas histórias fantásticas contadas ao neto.


Mas será que os mistérios por trás das histórias e da morte do seu avô serão solucionados? Será que as histórias eram verdades? Que monstros seriam esses que perseguiam os peculiares?

Em "O Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares" entramos em um universo totalmente novo. Cheio de fantasia e mistério.


Podemos achar que pela capa e pelas fotos presentes no livro se trate de uma história de terror mas muito pelo contrário vai trazer uma fantasia destinada ao público infanto-juvenil pode até dar uns "arrepios" em certas partes.


O livro faz que o leitor embarque no mundo dos peculiares e que queira saber cada vez mais sobre esse novo mundo e te prende do começo ao fim. Além de se encantar com as crianças e querer saber mais sobre elas (acho que no próximo livro vamos conhecer mais sobre a história deles).

Com fotos presentes no livro, deixa a leitura e o universo do orfanato bem vivos na mente de quem está lendo. As imagens utilizadas no livro são fotografias antigas e num tanto exóticas.



Apesar de possuir 16 anos no momento em que se passa a história, Jacob aparenta ter menos por conta de suas ações/sua mentalidade, entretanto isso não atrapalha muito no desenvolvimento da história. Ainda assim, o livro continua sendo incrível.

Totalmente envolvente após finalizar a leitura o leitor vai desejar loucamente a continuação já lançada aqui como "Cidade dos Etéreos" pela Editora Intrínseca. O terceiro livro ainda não tem previsão para ser lançado por aqui e a Intrínseca disse que irá relançar o primeiro livro em uma edição semelhante a continuação que lançaram em capa dura.

O orfanato vai ganhar uma adaptação que chega aos cinemas em Setembro! E foi produzido por Tim Burton. A adaptação ganhou o nome de "O Lar dos peculiares" no Brasil e conta com Eva Green sendo a senhorita Peregrine, Asa Butterfield (O menino do Pijama Listrado) será o Jacob.

Confira o trailer: 




Em "Fangirl", outro livro da autora, temos a Cath que ama fanfics e Simon Snow, que seria uma saga de livros sobre um bruxo (um novo Harry Potter), inclusive a personagem chega a escrever fanfic sobre a tal saga.

"Carry On" nada mais é que uma história sobre o famoso Simon Snow que conhecemos um pouquinho em "Fangirl". E a Novo Século que lançou os outros livros da Rainbow aqui no Brasil, vai publicar essse livro muito esperado pelos fãs da Rowell.

Sinopse:
Simon Snow é um bruxo que estuda numa escola de magia na Inglaterra. Profecias dizem que ele é o Escolhido. Você pode até estar pensando que já conhece uma história parecida. O que você não sabe é que Simon Snow é o pior escolhido que alguém já escolheu.
Poderosíssimo, mas desastroso a ponto de não conseguir controlar sequer sua própria varinha, Simon está tendo um ano difícil na Escola de Magia de Watford. Seu mentor o evita, sua namorada termina com ele e uma entidade sinistra ronda por aí usando seu rosto. Para piorar, seu antagonista e colega de quarto, Baz, está desaparecido, provavelmente maquinando algum plano insano a fim de derrotá-lo.
Carry On é uma história de fantasma, de amor e de mistério. Tem todos os beijos e diálogos que se pode esperar de uma história de Rainbow Rowell, mas com muito, muito mais monstros.

O livro se encontra em pré-venda e você pode adquirir seu exemplar na Saraiva e no site da Novo Século. A data de lançamento está prevista para 1 de Julho!


O filme que é adaptação da obra de Ranson Riggs e vai ser dirigido por Tim Burton, ganha novo trailer e pôsteres dos personagens. Confira:











Estou bem ansiosa para o filme, mesmo vendo que vai ter umas coisinhas diferentes do livro. 


O Amor nos Tempos de #LikesTítulo: O Amor nos Tempos de Likes
Autores: Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Pedro Pereira e Hugo Francioni
Páginas: 272
Editora: Galera Record
Classificação:


As vezes nós somos julgados por algo que fazemos, alguns sempre tentam fazer as coisas com o intuito de agradar outras pessoas, evitam mostrar quem realmente são, se escondem e guardam seus sentimentos por medo de se magoar, quando na verdade ao se fechar você pode acabar perdendo a oportunidade de deixar a felicidade entrar.

Todo mundo já passou por uma decepção, contudo nunca esperamos que isso possa vir de uma pessoa que nós amamos e dificilmente estaremos preparados para uma decepção.

A distância pode ser um obstáculo quando se trata de um relacionamento, só que quando os dois realmente querem e estão dispostos a tentar fazer dar certo, a distância pode ser algo irrelevante quando comparado aos sentimentos e a força de vontade dos apaixonados.


O Amor nos Tempos de #Likes traz três releituras de clássicos da literatura, como eles seriam se passassem nos dias atuais. Os contos foram inspirados em Orgulho e Preconceito ("Próximo Destino: Amor", por Pam Gonçalves), Dom Casmurro ("(Re)começos", por Bel Rodrigues) e Romeu e Julieta ("337 km", por Pedro Pereira e Hugo Francioni).

"Próximo Destino: Amor" de Pam Gonçalves



Aeroporto de Congonhas, São Paulo.

Liz é uma youtuber muito famosa no país. Mora em São Paulo e está indo para Florianópolis visitar os pais. Ela precisa fazer um vídeo sobre o Dia dos Namorados, mas logo ficamos sabendo que o amor e sentimentos não são algo que Liz gosta de falar abertamente. Na verdade ela é uma dessas pessoas que não acreditam muito em relacionamentos e nem no próprio amor.


"As pessoas podem amar, sim, e encontrar o amor, mas não precisam fazer disso uma  prioridade na vida. O amor talvez goste de brincar de esconder e não aparecer quando se está procurando"

Um grande imprevisto ocorre: devido ao tempo ruim o aeroporto é fechado, atrasando os vôos.

Will está esperando ansioso para ver sua irmã. Após a morte dos seus pais, a grande pressão de virar o homem da família e o término de um namoro, não faz com que deixe de se preocupar com sua irmãzinha que está no hospital. E não vê a hora de encontrá-la. Enquanto está no aeroporto, recebe um pedido de sua Giovana (sua irmã), entretanto tudo começa a atrapalhar para que não consiga realizar sua "missão".

Mesmo com um dia não tão "bom", Liz tenta mostrar sorrisos e demonstrar felicidade aos fãs que a encontram no local.

Uma pessoa que se expõe na internet tem que saber que tudo o que você dizer pode não ser recebido da forma como espera. Além de que qualquer coisa que você faça, todos estão olhando prontos por uma brecha só para criticar.

"A internet é cruel demais para quem não sabe lidar com os comentários."

Uma senhora vai passar diversas reflexões para Will e Liz durante a espera da reabertura do aeroporto, o que fará com que observem o mundo de uma outra maneira.

Nós deparamos com um enredo totalmente envolvente criado por Pam, onde temos narrador em primeira pessoa vendo assim o ponto de vista de Liz e também há a intercalação dos capítulos com o personagem Will.

A história vai levando indo para um caminho que já esperamos o que vai acontecer, contudo isso não desanima nem um pouco, pelo contrário, faz com que a ansiedade aumente para a conclusão do conto e no final aquele gostinho de quero mais!

Consegui enxergar tanto da Pam na Liz, e me identifiquei muito. A forma como ela evitava falar sobre seus sentimentos, e por não acreditar em como idealizam o amor, e bem.. na realidade não é bem assim e ele vem quando menos se espera.

"(Re)começos" por Bel Rodrigues


Em (Re)começos conhecemos a Maria Eduarda, com uma personalidade forte e que já passou por poucas e boas e agora está lidando com mais uma decepção.


"Ninguém nos ensina como evitar uma decepção." 
"A pior parte de se decepcionar é justamente saber que você, um dia, deixou aquela pessoa bastante a vontade para te magoar."

Ao longo do conto, muitos podem se identificar com o jeito de Madu e com suas ideias. Podemos ver claramente o jeitinho da Bel na personagem. Taylor Swift, o feminismo, tapa na cara dos machistas e astrologia são exemplos fortes.

"As coisas precisavam acontecer, mágoas antigas precisavam ser curadas para que novas mágoas fossem construídas. E assim continuaria a vida, porque ela nunca se interrompe para que você se levante de uma queda; é justamente essa continuidade que faz as feridas cicatrizarem."

Madu entra de férias e decide ir à Búzios, conhece Nice que irá te ajudar a se localizar no local e acaba conhecendo muito sobre a tal mulher com apenas uma conversa. Entre os assuntos falados, Maria Eduarda fica sabendo de pub que funcionava como uma espécie de encontro ás cegas e a moça disse que tinha conhecido o marido lá.

Passeando em Búzios, notou um pub (que seria o dos encontros às cegas) e logo se lembrou de Nice e se perguntou: "Por que não?" e acabou entrando para matar sua curiosidade. O que Madu encontra por lá a surpreende e algo torna essa viagem muito especial.

Adorei o rumo que o conto foi tomando e assim como os outros dois contos do livro teve uma conclusão apaixonante e que todos deveriam ler.

Esse conto da Bel <3 <3 <3 tão amorzinho (depois que passa todos os perrengues que a Madu sofre, claro!). Nunca esperamos por uma decepção vindo de alguém tão próximo. E o fato de ter vivenciado histórias idênticas à da Madu fez com que eu tivesse um amor a mais por "(Re)começos". A Maria Eduarda é tudo que eu sempre procuro nas personagens femininas, sem aquele "mimimi" dos clichês, uma verdadeira badass, que não precisa de ninguém te dizendo o que fazer e como agir, sem ter medo de ser quem realmente é.

Não tem como não dizer que a Isabel é uma inspiração para mim, e o quanto eu a admiro. Seu primeiro trabalho ficou incrível e estou ansiosa por mais.

"337 km" por Hugo Francioni e Pedro Pereira


Aqui vamos embarcar em uma história onde a modernização construída para Romeu e Julieta se encaixou perfeitamente e não conseguiria pensar em uma ideia melhor onde personagens seriam separados na atualidade sem ser a distância encontrada por amores virtuais.

Júlio é um escritor, e conhecido na internet por escrever fanfics, um certo dia, um garoto que se chama Ramon te adiciona e elogia seus trabalhos e é aí que surge uma grande interação entre os dois e a cada conversa percebem uma grande conexão existente entre Ramon e Júlio, como os seus gostos parecidos.

Morando sozinho em uma cidade grande, Ramon lida com as dificuldades que são morar em um lugar onde não há ninguém para te apoiar e ter que aguentar um grande peso em cima de si, a negação de seus pais sobre a sua opção sexual e a maneira como ele é tratado pelo pai e pela mãe não deixa com que se abale e deixe de ir atrás de seus sonhos.

O conto traz diversas referências da cultura pop/geek e eu AMEI! Não teve como não amar! <3

Só pelo fato do amor à distância o conto me conquistou TOTALMENTE! Não tem sensação mais gostosa do que se encontrar com alguém que você só tem contato virtualmente. E no conto você torce a todo instante para que Julio e Ramon deem certo.


Acompanho os canais dos quatro tem um bom tempo e é incrível poder vê-los realizando um sonho, e melhor ainda poder fazer parte dele. Ao ler os contos, se não soubesse nem acreditaria que é a primeira história deles publicada.

A Pam já tem um livro para ser lançado no segundo semestre e quero muito ler outras obras do pessoal. Espero que realmente invistam na carreira de autores, a Bel por exemplo, eu já consigo vê-la em um futuro próximo publicando vários livros. E eu só sei de uma coisa: irei ler tudo que os quatro lançar.

As abordagens no contexto atual ficaram mais do que ótimas e inclusive estou sem palavras para descrever o quanto gostei do livro. A forma como os contos se interligam mesmo que meio indiretamente ficou muito legal e faz o leitor parar e pensar "espera aí, entendi essa referência aqui!!". O livro está lindo, tudo com muito capricho, a Galera Record está de parabéns!

Não poderia estar mais do que orgulhosa da Pam, da Bel e Pedrugo <3

Amanhã (12/06) ocorre a sessão de lançamento do livro aqui em São Paulo e mal posso esperar para finalmente conhecê-los/encontrá-los e autografar a minha edição.





A Intrínseca que está trazendo os livros da Jojo Moyes para o Brasil e que já conquistou muitos leitores com suas obras, vai publicar mais um por aqui: "O Navio das Noivas". Confira a capa e a sinopse:


Sinopse:
Austrália, 1946. É terminada a Segunda Guerra Mundial, chega o momento de retomar a vida e apostar novamente no amor. Mais de seiscentas mulheres embarcam em um navio com destino a Inglaterra para encontrar os soldados ingleses com quem se casaram durante o conflito.Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades fortes embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras noivas, armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas.Enquanto desbravam oceanos, os antigos amores e as promessas do passado parecem memórias distantes. Ao longo da viagem de seis semanas — apesar de permeada por medos, incertezas e esperanças — amizades são formadas, mistérios são revelados, destinos são selados e o felizes para sempre de outrora não é mais a garantia do futuro que foi planejado.Com personagens únicas e uma narrativa tocante, Jojo Moyes conta uma história inesquecível que captura perfeitamente o espírito romântico e de aventura desse período da História, destacando a bravura de inúmeras mulheres que arriscaram tudo em busca de um sonho.

O livro já está em pré-venda em livrarias online e a data de lançamento está prevista para Julho.



Jamie McGuire divulgou que a família Maddox vai ganhar um novo livro! O título é "A Beautiful Funeral" e está previsto para ser lançado em 15 de Agosto nos EUA


Confira a Sinopse:

Perder nunca foi tão fácil para um Maddox, mas a morte sempre vence.
Onze anos após o dia em que fugiu com Abby para Vegas, o agente especial Travis Maddox se oferece para trabalhar para o chefe da máfia Benny Carlisi. A mais antiga família do crime de Vegas está agora preparando uma vingança, e toda a família Maddox está em perigo.O segredo que Thomas e Travis mantiveram por uma década será revelado ao resto da família, e pela primeira vez os Maddoxes vão estar em desacordo. Embora nenhum deles sejam estranhos à perda, a família cresceu e o risco é maior do que nunca. Com irmãos contra irmãos e esposas tomando partido, cada membro vai fazer uma escolha — deixar o medo separá-los ou torná-los mais fortes.

Confesso que estou apreensiva com esse livro. Acredito que o funeral se trate do Pai dos irmãos :-(

A Editora Verus que publica os livros da Jamie ainda não se pronunciou se vai publicar A Beautiful Funeral por aqui, mas estamos torcendo para que sim!


É o dia do baile de formatura de Gio, e ela espera finalmente apresentar seu namorado, Bradley, para suas amigas, para quem fala de Bradley à meses. Mas um grande imprevisto acontece: enquanto os dois estão no estacionamento do Baile, o namorado termina com Gio, deixando-a sozinha e fazendo com que ela se desespere, já que depois de meses provaria as amigas que ele não era invenção de sua cabeça. Então, eis que surge uma ideia: convencer um garoto, que estava no estacionamento esperando pela irmã, para que ele finja ser o seu namorado e fazer com que as amigas acreditem na história deles, sendo que no final do baile ele poderia terminar com ela.

"Levanta a cabeça. Tem outros peixes no mar. O oceano é imenso. Às vezes, a gente precisa pescar e devolver alguns antes de achar aquele que vale a pena manter. Continue nadando. Só isso."

Após o baile, Gio poderia tentar reconquistar o verdadeiro Bradley, mas acontece que ela acaba pensando em seu substituto e não no próprio Bradley.

Gio Montgomery é o tipo de garota que nunca precisou implorar por companhia, sempre rodeada de "amigos" no colégio, a presidente do conselho estudantil, uma dessas pessoas populares. Sempre achou que sua vida era perfeita, e demonstrava ser, mas ao longo do livro ela vai perceber que o tempo todo a sua vida não passou de uma ilusão, onde ela não conseguia ser quem ela realmente era, aparentando ser uma garota totalmente superfícial, esnobe, egoísta, quando na verdade havia tanto dentro dela.


Uma pequena mentirinha pode acabar virando uma bola de neve, e Gio terá que tentar consertar tudo antes que seja tarde demais e ela perca a confiança de quem ama.

O livro traz reflexões de como a sociedade vem se comportando ultimamente, a obsessão de aceitação, de pertencer a um grupo, a ansiedade (que é o mal do século) com os meios tecnológicos, a superficialidade que existe em pessoas que querem mostrar que tudo em suas vidas está maravilhoso, quando na verdade pode ter um grande vazio ali. Além de mostrar que não devemos nos prender a relações vazias e que acabam é fazendo-lhe mal.

Namorado de Aluguel é um livro leve que faz com que você o termine antes que possa perceber que está acabando. Foi a minha primeira leitura da Kasie e fiquei com muita vontade de conhecer seus outros trabalhos.

Outros livros da Kasie já foram lançados aqui: "Encruzilhada" e a sua sequência, "Fração de Segundo" publicados pela Editora Seguinte.